Convênio garantirá compra de veículo para Educação

13/01/2017 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
Convênio garantirá compra de veículo para Educação

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO

O prefeito Silvano Dudu assinou na última quarta-feira, dia 11 de Janeiro, na SEDAM – Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado da Paraíba, convênio que possibilitará a compra de um veículo para a Secretaria da Educação.
Os recursos foram garantidos graças a uma Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Estadual Adriano Galdino na ordem de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais). O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito, Zé de Laura e do Secretário do Planejamento, Comunicação e Gestão, Eduardo Belo.
Foi protocolado o Plano de Trabalho e todos os documentos solicitados pela SEDAM para que o convênio pudesse ser concretizado. Segundo o prefeito Silvano Dudu, agora é aguardar a publicação no Di[ario Oficial, abrir uma conta corrente e aguardar a liberação dos recursos junto a Secretaria de Estado da Educação.
Com a aquisição deste veículo pretendemos dá inicio a infra estrutura que a Secretaria da Educação do município necessita para desenvolver suas atividades e de seus funcionários. Encontramos uma limitação grande na frota de veículos, sem falar no sucateamento de ônibus e viaturas. Vamos recuperar o que for possível para garantirmos um mínimo possível de dignidade aos servidores e profissionais da Educação, comentou o prefeito.

Foto: Eduardo Belo