PREFEITO DE CARAÚBAS CONTRATA E APRESENTA NOVA CIRURGIÃ DENTISTA PARA UNIDADE DA SAÚDE DO DISTRITO DE BARREIRAS

10/02/2021 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito Silvano Dudu apresentou na manhã desta segunda-feira, 8/2, a mais nova profissional cirurgiã dentista que passará a integrar a equipe do Estratégia de Saúda da Família II, do Distrito de Barreiras. Com essa contratação a equipe daquela unidade volta a ter nos seus quadros todos os profissionais necessários ao atendimento da população.
O Secretário Adjunto da Saúde, Natan Lagos e a enfermeira plantonista, Warla Bruna, estiveram acompanhando o prefeito na apresentação da nova profissional que já iniciou o atendimento à população com os agendamentos prévios. De acordo com o secretário adjunto, Natan Lagos, doutora Fernanda Simões, tem 24 anos é cirurgiã dentista com pós graduação em ortodontia e atenderá os pacientes da segunda a quinta-feira.
De acordo com as informações repassadas pela Secretaria da Saúde a profissional deverá atender uma média de 16 pacientes por dia, mais as emergências, se necessário, o que garante um atendimento de pelo menos 480 famílias em aproximadamente 1224 pessoas.
Estamos felizes por termos a oportunidade de estarmos recebendo essa profissional que vem para somar ainda mais na gestão da saúde de Caraúbas. Tenho certeza que por sua jovialidade e força de vontade haveremos de ter mais uma grande profissional em nossos quadros, afirmou o secretário Leonardo Enéas Almeida da Saúde.
O prefeito Silvano Dudu desejou boa sorte a profissional e solicitou engajamento nas ações e atendimento com profissionalismo a todas as pessoas do município que procurem ou necessitem do atendimento odontológico, finalizou ele.

Foto: Arquivo SMS