PREFEITURA DE CARAÚBAS CONCLUI OBRA DE REFORMA DA PASSAGEM MOLHADA DO RIACHO DA MOCHILA

07/02/2021 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos através do Departamento de Engenharia fiscalizou as obras de reforma da passagem molhada do riacho da mochila. Danificada pela ação do tempo, o prefeito Silvano Dudu determinou que fosse feita a recuperação da mencionada passagem molhada que fica localizada numa estrada que liga Caraúbas ao Distrito de Barreiras e ao vizinho Estado do Pernambuco.
Estamos investindo com recursos próprios aproximadamente R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) para realizar a recuperação de 02(duas) passagens molhada importantes, essa do riacho da mochila e a do riacho da roça, disse o prefeito. Nosso ritmo de trabalho não diminui, pois ainda temos muito a fazer por nosso município, afirmou.
O secretário de Obras, José Marcelo, esteve acompanhando o prefeito e a engenheira fiscal do município, Barbara Ellen, nas fases de execução das principais obras realizadas pela Prefeitura. Essa passagem estava realmente muito danificada e precisando de manutenção, pois, com o passar do tempo, transito de veículos leves e pesados, bem como, a ação das enxurradas em época de chuvas fizeram com que sua estrutura ficasse danificada, afirmou o secretário.
A engenheira Barbara Ellen disse que concluída a obra ainda teremos um prazo de pelo menos 30 a 40 dias, para que possamos liberar o trafego, uma vez que necessitamos que o material utilizado brita, ferro e cimento estejam totalmente rígidos para evitar novas rachaduras e infiltrações, concluiu ela.
O prefeito Silvano Dudu deverá agendar em breve os dias em que serão entregues as duas passagem molhada.

Fotos: Barbara Ellen