GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA: PREFEITO DE CARAÚBAS RECEBE REPRESENTANTE DA ASCAP/PE E TRATA DA INSTALAÇÃO DE FABRICO NO MUNICÍPIO

29/01/2021 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, recebeu na tarde de ontem o empresário pernambucano, Paulo da Descente, diretor administrativo da ASCAP – Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – PE que esteve na companhia do secretário da Administração e do Planejamento, jornalista Eduardo Belo e do Secretário Adjunto da Saúde, Nathan de Lagos.
Dentre os assuntos tratados o prefeito solicitou uma parceira público/privada para garantir o aumento na oferta da geração de emprego e renda no ramo de confecções. Estamos iniciando esse segundo mandato com um novo olhar e com o objetivo de garantir o aumento da oferta de emprego aos caraubenses, disse o prefeito.
Estamos investindo no melhoramento de toda infraestrutura turística, mais demanda um pouco mais de tempo, Por isso decide convidar o representante de uma entidade importante do nosso vizinho Estado para que juntos possamos formalizar essa parceria. Visitamos alguns locais importantes da cidade, apresentamos nossa estrutura que de pronto foi aprovada, argumentou Dudu.
O jovem empresário Paulinho da Descente disse que Caraúbas tem todo um potencial a ser desenvolvido e que o prefeito apresenta uma excelente idéia e que trás oportunidade de aumento na oferta de emprego para quem reside na cidade, sem ter a necessidade que muitos tem de sair daqui para tentar algo em Santa Cruz do Capibaribe quando aqui se pode desenvolver, disse ele.
Vamos iniciar essa parceria e tenho certeza que será de sucesso. Só depende da própria população que se identifica com essa atividade para que possamos com a ajuda do Poder Público implantar esse projeto, concluiu ele.
O secretário da Administração, Eduardo Belo, já manteve contato com um dos diretores do SENAI  e na próxima semana estaremos em conversação com o pessoal do sistema S para que possamos capacitar ainda mais nossa mão de obra como forma de garantir a qualidade na produção, finalizou ele.

Foto: Miguel Filho