PREFEITURA DE CARAÚBAS NOTIFICA EMPRESA E REALIZA MANUTENÇÃO NOS PORTAIS DE ACESSO A CIDADE

29/01/2021 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de Caraúbas notificou extra oficialmente a empresa responsável pelo construção dos portais de acesso a cidade para realizar a manutenção nos 03(três) portais construídos desde 2018 e inaugurados em 2020, pela gestão O Futuro é nossa gente.
A Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos verificou que desde o mês de novembro de 2020 uma das peças de ACM colocadas no portal da saída para o município de São Domingos do Cariri havia sido danificada pela ação do tempo ou de possíveis marginais, como já aconteceu com as primeiras placas que foram colocadas e logo em seguida foram encontradas ao chão totalmente danificadas.
A empresa A&F Engenharia atendeu a solicitação feita pelo prefeito Silvano Dudu percebendo que além deste portal, o que dá saída para o município do Congo pela PB-196, também estava faltando parte do mesmo material. Na última segunda-feira, a empresa compareceu no município e dentro dos prazos de garantia da obra realizou a manutenção preventiva.
O prefeito Silvano Dudu aproveitou o momento para alertar a determinadas pessoas que ficam usando as mídias sociais para tentar denegrir a imagem da gestão, como se não fossemos conhecedor dos problemas aqui existentes, saibam que a política já passou e que nosso objetivo aqui é continuar trabalhando pelo crescimento econômico, social, cultural e turístico de Caraúbas e não ficar ocupando as redes sociais com o objetivo único de tentar intimidar a quem trabalha, finalizou ele.

Foto: Humberto(Beto)