SECRETÁRIO DA SAÚDE DE CARAÚBAS PRESTIGIA VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE NO DISTRITO DE BARREIRAS


20/01/2021 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
SECRETÁRIO DA SAÚDE DE CARAÚBAS PRESTIGIA VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE NO DISTRITO DE BARREIRAS


SECRETÁRIO DA SAÚDE DE CARAÚBAS PRESTIGIA VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE NO DISTRITO DE BARREIRAS

Dando sequencia ao Plano de Imunização dos profissionais da área da saúde de frente com a COVID-19, o secretário da saúde do município de Caraúbas, o enfermeiro Leonardo Enéas Almeida, participou na tarde desta quarta-feira, dia 20/01, da campanha de vacinação e imunização dos profissionais da saúde e que estão na linha de frente do novo Coronavírus.
Pela manhã o prefeito Silvano Dudu participou na UBSF I Severino Virgínio da Silva do ato simbólico de vacinação ao lado de dezenas de profissionais da saúde e a tarde foi a vez dos profissionais da UBSF II do Distrito de Barreiras. Por volta das 1h30min., a equipe da Secretaria da Saúde se deslocou até o Distrito de Barreiras para imunizar os profissionais daquela localidade.
O primeiro profissional a receber a dose da vacina foi o médico da Unidade da Saúde, Dr. Matheus Gonçalves, além dos profissionais que integram a equipe, como a enfermeira Fábia Chalegre, a técnica de enfermagem Luana Araújo e o condutor da ambulância Edielson Fagner.
Hoje atingimos uma meta importante que foi a de imunizar todos esses profissionais da linha de frente da COVID-19. Vamos aguardar o segundo lote de vacinas para que possamos atingir a meta de 100% dos profissionais devidamente vacinados e imunes, disse o secretário Leonardo Almeida.
O prefeito Silvano Dudu reforça o seu compromisso com todos os profissionais da saúde e cumpre com as metas estabelecidas no Plano de Imunização. Aguardamos que o Butatan e os demais laboratórios possam produzir mais doses para que possamos chegar cada vez mais rápido para a população que esta ansiosa aguardando a liberação de mais vacina, afirmou ele.
Nessa etapa vamos lançar os dados da vacina no sistema e aguardar a liberação de mais doses, finalizou Leonardo.

Fonte: SEPLACOM
Foto: Eduardo Belo
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.