PREFEITO DE CARAÚBAS DECRETA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS NOS DIAS 24 E 31 DE DEZEMBRO.

23/12/2020 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito do município de Caraúbas, Silvano Dudu, decretou ponto facultativo nas repartições públicas nesta quinta-feira dia 24/12, véspera de Natal e no dia 31/12, véspera de dia de ano, conforme preconizado no Decreto n.º 0011/2020, de 23 de Dezembro do corrente.
As medidas visam, sobretudo, garantir aos servidores públicos que fiquem em casa com as pessoas da sua família e com quem já tem um convívio, como forma de evitar o contágio do novo coronavírus, bem como, por resguardar uma tradição das festas de fim de ano, no município.
Esse é um momento de confraternização das famílias, mesmo sabendo que estamos vivendo um período difícil ocasionado pela COVID-19, mas não podia deixar de adotar essa medida como forma dos nossos servidores públicos estarem resguardados dessas datas comemorativas e que tem um significado especial, disse o prefeito.
Os serviços considerados essências devem manter um plantão mínimo de escala de acordo com o que for determinado pelas secretarias municipais da saúde e do Obras Públicas e Serviços Urbanos, para os casos considerados estritamente essenciais à vida e a saúde, concluiu ele.

Foto: Arquivo SEPLACOM