PRAÇA DA SAUDADE, EM CARAÚBAS, COMEÇA A RECEBER LETREIRO LUMINOSO COM O NOME DA CIDADE

24/07/2020 | 857 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Foi iniciada na manhã desta sexta-feira, dia 24/7, a colocação do letreiro com o nome da cidade de Caraúbas numa das principais praças centrais da cidade. A praça da saudade foi escolhida por ser uma das mais centrais e onde concentra o maior fluxo de pessoas e pedestres.
De acordo com os que fazem a secretaria do Turismo do município outras praças receberam reforma e homenagens por determinação do prefeito Silvano Dudu. A conhecida praça do marco zero localizada em frente a histórica igrejinha do Rosário também passará por reforma e homenageará os primeiros habitantes do município, os índios cariris, disse a secretária do turismo, Silvana Myllena.
O prefeito Silvano Dudu disse que a praça da saudade é também um dos principais cartões postais da cidade depois da colocação desse letreiro e da reforma que iremos proceder. Estamos investindo aproximadamente R$ 9.000,00(Nove Mil Reais), de recursos próprios, na colocação desse letreiro que passará a ser referência na cidade, principalmente, para as pessoas fazerem fotos de recordação da cidade.
Acredito que estamos deixando a cidade bem estruturada para receber os turistas que no futuro estarão visitando nossos principais pontos turísticos. Vamos colocar novos bancos nas praças e recuperar os antigos para poder relocá-los. Um dos atrativos desse letreiro será a sua iluminação noturna que se apresentará em várias cores o que tornará aquela praça um ponto de encontro de pessoas e valorizando ainda mais aquela área, finalizou o prefeito.
O prazo de conclusão dessa obra deverá ser até o inicio da próxima semana. O prefeito pretende inaugurar esse monumento até no máximo a primeira semana do mês de Agosto em virtude dos prazos estipulados pela legislação eleitoral.
A predominância das cores serão as do município, azul e branca. Além do nome da cidade junto teremos um coração por se tratar de um amor de cidade. A praça da saudade como e mais conhecida já recebeu da atual gestão a colocação de nova iluminação em led e agora o monumento em homenagem a cidade.

Foto: MIGUEL FILHO