DEPUTADO EFRAIM FILHO DESTINA RECURSOS PARA O COMBATE A COVID-19 NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS

15/07/2020 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O município de Caraúbas foi contemplado com recursos na ordem de mais de R$ 567.000,00 (Quinhentos e Sessenta e Sete Mil Reais) por meio de indicação do Deputado Federal e líder do DEM na Câmara dos Deputados com o objetivo de incrementar as ações do Piso da Atenção Básica – PAB e no reforço das medidas contra o novo coronavírus.
De acordo com o secretário da Saúde, Leonardo Eneas, nós receberemos recursos necessários para aquisição de insumos e investimentos que permitirão maior acesso a atenção básica da saúde. Queremos nesse instante agradecer o apoio do Deputado Efraim Filho que destinou R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) para o incremento das ações da Atenção Básica e mais R$ 267.872,00 (Duzentos e Sessenta e Sete Mil, Oitocentos e Setenta e Dois Reais) para as ações de combate ao coronavírus, disse Leonardo.
O Deputado Efraim afirmou que continua honrando os seus compromissos que foram assumidos junto a população de Caraúbas que o outorgaram a legitimidade de mais um mandato no Congresso Nacional. Estamos fazendo nossa parte que é a de ajudar a gestão pública municipal, na pessoa do prefeito Silvano Dudu e, claro, não poderia deixar de ser diferente a população de Caraúbas que será a maior beneficiada, completou.
O prefeito Silvano Dudu agradeceu também a ajuda realizada pelo Deputado Efraim e lembrou que essa não é a primeira vez que o deputado destina recursos importantes para Caraúbas. Além dessa ajuda nesse momento difícil que estamos passando em virtude dessa Pandemia, tivemos vários outros que foram entregues a população e outros que ainda estão em fase de construção com é o caso dos campos de futebol e do Balneário Cangati que só está sendo possível graças as emendas apresentadas por Efraim, disse o prefeito.
A população de Caraúbas tenho certeza deputado, irá reconhecer toda essa sua generosidade e o olhar diferenciado com o nosso desenvolvimento local e regional, concluiu ele.

FONTE: SEPLACOM
FOTO: Felipe Camarão