DEPUTADO EFRAIM FILHO GARANTE EMPENHO DOS RECURSOS DA SEGUNDA ETAPA DAS OBRAS DO BALNEÁRIO CANGATI, EM CARAÚBAS

23/06/2020 | 858 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Uma das mais importantes obras de infraestrutura turística do município de Caraúbas e hoje do cariri paraibano, o Balneário Cangati, no município de Caraúbas recebeu essa semana um aporte importante da garantia dos recursos necessários para construção da segunda etapa da obra.
Graças ao empenho do líder da bancada paraibana no Congresso Nacional, o Deputado Federal Efraim Filho, atendeu pedido do prefeito Silvano Dudu e empenhou junto ao Ministério do Turismo recursos destinados a construção da segunda etapa do balneário.
O valor total da Emenda de autoria do Deputado Efraim Filho é na ordem de R$ 238.856,00(Duzentos e Trinta e Oito Mil e Oitocentos e Cinquenta e Seis Reais). Graças ao empenho do Deputado Efraim Filho essa semana foram empenhados junto ao Ministério do Turismo a totalidade dos recursos.
Não poderia deixar de atender e garantir os recursos necessários para a conclusão já da segunda etapa dessa importante obra. Assim como fizemos com a primeira etapa quando garantimos mais de meio milhão de reais, agora atendemos mais uma vez o pedido do nosso prefeito e amigo Silvano Dudu e destinamos mais de R$ 235.000,00 já empenhados junto ao Ministério do Turismo, disse o Deputado Efraim.
Tenho acompanhado a gestão de Caraúbas de perto e sei do compromisso que o prefeito Silvano tem com o seu povo. Garantir esses recursos é ter a certeza da geração de emprego e renda para o povo daquela cidade, pois, além do andamento da obra após sua conclusão haverá com certeza um aumento do fluxo turístico para o município, afirmou ele.
Já o prefeito Silvano Dudu se mostrou satisfeito com a presente ação, pois, os recursos garantirão uma das mais belas obras de uma gestão pública. Quando planejamos o balneário sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar no tocante aos recursos. Mas com a parceria firmada com o Deputado Efraim Filho, estamos conseguindo que a obra se torne viável, como de fato já iniciamos, afirmou feliz com os resultados o gestor máximo do município.

Foto: Assessoria Parlamentar EF