Caraúbas 20 anos de vitórias e muitas conquistas

05/05/2017 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
Caraúbas 20 anos de vitórias e muitas conquistas

PREFEITO PRESTA HOMENAGEM A CIDADE NO DIA DOS SEUS VINTE ANOS DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Ao completar 20 (vinte) anos nesta sexta-feira, dia 5 de Maio de 2017, rendo-me as conquistas realizadas por Caraúbas e por sua gente. Presto minha homenagem a todos os cidadãos caraubenses que não mediram esforços em promover a sua independência. Foram anos de desafios, de incertezas e de muitas dificuldades, mas a certeza de que a sua independência política, econômica e social seria uma questão de tempo.
Poderia citar aqui grandes nomes e vultos que fizeram parte desta importante conquista histórica, mas me reservo no direito de apenas reconhecer o grande trabalho e esforço que foi feito para que hoje pudêssemos celebrar esta data e muitas conquistas.
Entrego minha vida a esta cidade e este povo trabalhador e sonhador. A tarefa de administrar não é das mais fáceis, mas não mediremos esforços para dá a esta cidade e ao seu povo dias melhores e de muitas realizações.
Terra amada por Deus protegida
Um celeiro de luz e saber
És a pátria de um povo guerreiro
Para quem o lutar é vencer.
Neste trecho da letra de seu hino se resume todos os sentimentos desta nação. Jamais deixaremos de lutar por esta Pátria, por este berço esplêndido seio de nossas famílias e de muitos sonhos a realizar. Continuamos trilhando os caminhos dos bravos tropeiros e sobre o chão dos gentis cariris, vejo caminhar o progresso desde sua origem aos gentis cariris. Neste pedaço de torrão dócil e hospitaleiro acolhemos qualquer cidadão, no passado e em nossos dias, teu amor união e harmonia enobrece o meu coração. Parabéns minha querida Caraúbas, pelos seus 20 anos de história. Continuo acreditando que o Futuro é nossa gente!