EM CARAÚBAS: ESTÁDIO JOSÉ VALDERI NEVES RECEBE NOVA INFRAESTRUTURA COM A CONSTRUÇÃO DE BANCOS DE RESERVA

19/06/2020 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Secretária de Obras Públicas e Serviços Urbanos – SOPSUR do município de Caraúbas vem dando ritmo acelerado a dezenas de obras realizadas no município. Em que pese a atual situação provocada pela pandemia do novo coronavirus, o secretário José Marcelo Neves tem acompanhado diariamente o desenvolvimento das obras de responsabilidade da secretaria.
Na verdade acompanhar o ritmo do prefeito Silvano Dudu não tem sido fácil, pois, são muitas obras para acompanhar e estamos fazendo um esforço diário para superar a quantidade de ações efetivas em andamento no município. Uma dessas obras tem sido a construção dos bancos de reserva do campo de jogo do Estádio José Valderi Neves.
Todo investimento tem sido com recursos próprios, desde a construção do novo muro e dos bancos de reserva. Essa nova infraestrutura irá permitir após a retomada das atividades esportivas e escolares melhor comodidade para os atletas e alunos, além dos praticantes das atividades esportivas, disse ele.
O prefeito Silvano Dudu esteve hoje pela manhã na companhia do secretário do planejamento e comunicação, jornalista Eduardo Belo, visitando as obras e verificando os detalhes para agendar a solenidade de inauguração e entrega desses equipamentos públicos.
Me sinto realizado quanto visito esse local, pois, quando assumimos a gestão era um local abandonado, deteriorado e com vários problemas de infraestrutura. Atendendo ao apelo da sociedade, dos desportistas e também do Poder Legislativo Municipal resolvemos promover algumas reformas necessárias como a construção dos bancos de reserva e a conclusão da quadra de esportes que encontramos totalmente paralisada e inacabada, disse ele.
Em breve estaremos entregando ao povo desta cidade uma praça esportiva com melhor infraestrutura para a pratica do esporte. Uma área de lazer e diversão para crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos. Ainda temos alguns detalhes para ajustar e vamos pleitear um novo projeto que contemple a colocação de gramado, instalação de vestiários e pista de caminhada em torno deste complexo, concluiu o prefeito Silvano Dudu.

Foto: MIGUEL FILHO