PREFEITURA DE CARAÚBAS AMPLIA MURO DO CAMPO DE FUTEBOL E IRÁ CONSTRUIR ESTRUTURA DE BANCOS DE RESERVAS

29/05/2020 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da SETur –Secretaria do Turismo e a SOPSUR – Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos estão ampliando a estrutura do Estádio de Futebol José Valderi Neves com a construção do muro interno do campo de jogo e vestiários para os times que usam aquela praça de esportes.
De acordo com o Secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos do município, José Marcelo Neves, depois da construção da nova quadra de esportes no complexo do Estádio houve a necessidade de se ampliar e construir um novo muro de proteção para o campo de jogo, afirmou ele. Além do muro de proteção, por determinação do prefeito Silvano Dudu, iremos construir a estrutura dos bancos de reserva para os clubes que se utilizam da praça de esportes, disse Marcelo.
Serão investidos recursos próprios na ordem de aproximadamente R$ 30.000,00(Trinta Mil reais) nesta construção e reforma. Sabemos que o momento não é bom em virtude da ação desse vírus, mas não podemos cruzar os braços diante de tantos problemas que surgem nas circunstâncias atuais. Temos muitas obras em andamento no município com investimentos de quase R$ 5.000.000,00 (Cinco Milhões de Reais), afirmou o prefeito.
Essa é uma antiga reivindicação de atletas e desportistas do município. Temos uma estrutura de um excelente Estádio de Futebol, mas algumas pequenas obras são essenciais. Por isso, determinei ao setor de engenharia da SOPSUR proceder com a elaboração do Projeto de Engenharia e contratação de uma empresa para realização dos serviços, concluiu ele.
É mais uma obra da atual gestão que vai beneficiar centenas de pessoas que se utilizam dos serviços do Estádio José Valderi Neves, bem como, para alunos e professores do ensino público que desenvolvem suas atividades naquela pra esportiva.

Foto: MIGUEL FILHO