PREFEITO DE CARAÚBAS CONTRATA MÉDICA PARA ATENDIMENTO NA UNIDADE DA SAÚDE DA FAMÍLIA

25/05/2020 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, recepcionou na manhã desta segunda-feira a mais nova profissional médica contratada para atender a população do município e que prestará serviços na unidade da saúde da família Severino Virgínio da Silva do ESF I, em substituição a Dra. Caliandra Vasconcelos que deixou recentemente o município.
Dra. Jéssica de Souza Bidô tem como especialidade clinica geral e vem se somar a equipe da gestão O Futuro é nossa gente dedicando seu tempo profissional a todos os caraubenses emprestando talento, cumplicidade e técnica para salvar vidas. Sua experiência profissional vem da capital paraibana de onde é natural.
O secretário da saúde Leonardo Eneas Almeida afirmou que o prefeito Silvano Dudu não tem medido esforços em contratar para a área da saúde grandes profissionais. Esse exemplo não é de hoje, mas sim desde o inicio da sua atual gestão que formou uma verdadeira seleção. Hoje Caraúbas se orgulha dos profissionais que tem, seja na área da medicina, da enfermaria, técnicos e auxiliares, disse ele.
Doutora Jéssica num momento muito importante para o município e para a vida de milhares de caraubenses. No meio de uma Pandemia com uma curva de nível em ascensão no nosso Estado e com muitos desafios a suprir. Não tenho dúvidas que com seu talento e seus esforços teremos mais uma grande profissional desenvolvendo suas funções nesta unidade da saúde, finalizou o secretário Leonardo.
O prefeito se deslocou em sua companhia até a unidade da saúde onde ela irá prestar serviços e a apresentou a toda equipe. Jovem, comprometida com a saúde e dedicada são suas características e que irão fazer do seu talento mais um ponto importante para a saúde pública do município, finalizou o prefeito Silvano Dudu.

Foto: MIGUEL FILHO