SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS E SERVIÇOS URBANOS REALIZA TRABALHO DE CAPINAÇÃO NAS AVENIDAS DE ACESSO A CARAÚBAS


14/05/2020 | 852 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS E SERVIÇOS URBANOS REALIZA TRABALHO DE CAPINAÇÃO NAS AVENIDAS DE ACESSO A CARAÚBAS


SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS E SERVIÇOS URBANOS REALIZA TRABALHO DE CAPINAÇÃO NAS AVENIDAS DE ACESSO A CARAÚBAS

A Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos iniciou esta semana o trabalho de capinação e roço do mato existente nas avenidas de acesso a cidade de Caraúbas, bem como, dos terrenos onde estão localizados os prédios públicos. O trabalho será intensivado uma vez que com o cessar das chuvas neste mês de Maio é possível concretizar os serviços.
De acordo com o secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, José Marcelo Neves, foi adquirido uma máquina estilo motor serra para ajudar no trabalho de capinação. Com a ajuda desse equipamento e dos servidores da secretaria iniciamos a limpeza das avenidas de acesso pela PB 196, saída para o Congo e os terrenos pertencentes aos prédios públicos, afirmou ele.
Durante o transcurso deste mês estaremos atingindo os demais acessos que permitiram melhor visibilidade aos condutores de veículos da sinalização existente, bem como, evitando a infestação de animais nocivos a saúde pública. Os proprietários de terrenos particulares já foram notificados a realizarem a limpeza de seus terrenos. De acordo com a legislação cada proprietário terá um prazo de 15(quinze) dias contados do recebimento da notificação para efetuar a limpeza, disse Marcelo.
Caso haja descumprimento das medidas a Prefeitura realizará a limpeza da área notificada e cobrará do proprietário o valor das despesas com a limpeza da área. É necessário a compreensão dos particulares dessas áreas porque algumas áreas apresentam acumulo de mato, originando o aparecimento de animais peçonhentos como cobras, escorpiões, ratos e baratas, concluiu o secretário.

Fonte: SEPLACOM
Foto: MIGUEL FILHO
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.