CONTRA O COVID 19: PREFEITURA DE CARAÚBAS COMPRA LAVATÓRIOS MOVEIS PARA UTILIZAÇÃO EM LOCAIS PÚBLICOS

14/05/2020 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Dando sequencia as principais ações de prevenção ao Coronavírus no município, a Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria da Saúde comprou 06 (seis) lavatórios moveis que serão instalados em pontos estratégicos da cidade e de grande circulação de pessoas.
De acordo com o secretário da saúde, Leonardo Eneas Almeida, já nesta quinta-feira, dia 14/05, os lavatórios serão instalados nos seguintes pontos: na Rua Dr. Mauro Farias próximos a agência dos Correios, Casa Lotérica e correspondentes bancários. No espaço destinado a feira livre e nas unidades da saúde. No Distrito de Barreiras também será instalados 02(dois) pontos com lavatórios.
Foram investidos recursos na ordem de aproximadamente R$ 7.100,00(Sete Mil e Cem Reais). Os lavatórios terão uma grande utilidade na higienização das mãos de pessoas que se utilizarão desses espaços. A nossa orientação é que as pessoas lavem as mãos antes de entrarem nos estabelecimentos e na feira livre, bem como, quando estiverem saindo, disse Leonardo secretário da saúde.
O prefeito Silvano Dudu reforça o apelo a comunidade que os investimentos que estamos realizando é para que você cidadão caraubense tenha mais comodidade e opções de se proteger contra esse mal que vem assolando o mundo inteiro. Adquirimos esses lavatórios para que as pessoas tenham mais uma opção de combater o vírus, afirmou o prefeito.
Em cada lavatório a população encontrará disponível para uso, água, sabão e papel toalha. Pedimos a população que use de forma racional e com responsabilidade colocando no local certo aquilo que será descartado como o papel toalha. Este é um esforço que estamos realizando para ajudar a população no combate ao COVID-19, concluiu o secretário.

Foto: MIGUEL FILHO