GOVERNADOR EM EXERCÍCIO LIBERA VIATURA PARA SEGURANÇA PÚBLICA DE CARAÚBAS

11/01/2017 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
GOVERNADOR EM EXERCÍCIO LIBERA VIATURA PARA SEGURANÇA PÚBLICA DE CARAÚBAS

O recém empossado prefeito de Caraúbas Silvano Dudu iniciou seu primeiro mandato com força total. Logo nos primeiros 04 (quatro) dias de gestão fez pedido ao Governador em exercício, Adriano Galdino, para garantir para o município de Caraúbas uma nova viatura para o trabalho da Polícia Militar.
O Governador não só atendeu ao pleito do prefeito como enviou ao município a viatura adesivada e identificada com o nome da cidade. O prefeito disse esta feliz com essa conquista, haja vista, que em sua plataforma de governo a Segurança Pública ser um tema a ser priorizado.
Somos um município que faz fronteira com o vizinho Estado do Pernambuco e constantemente temos verificado o sofrimento dos policiais que tentam garantir a paz em Caraúbas sofrerem pela falta de estrutura local, seja pela falta de uma simples viatura ou pelas péssimas condições com as quais existentes dispunha, disse Silvano.
Segundo o prefeito a intenção agora é dá condições de monitoramento através de câmeras de segurança espalhadas na cidade que possam se não garantir mais pela menos inibir a ação de quadrilhas organizadas que vem de outros estados e municípios atuarem em explosões a bancos e correios. “Pretendo reunir os colegas prefeitos que fazem fronteira com o município de Caraúbas e parte da cúpula da Segurança Pública para que juntos possamos elaborar um plano estratégico de combate ao crime e o enfrentamento ao comércio e uso de drogas, finalizou o prefeito Silvano.

Foto: Eduardo Belo