OS MELHORES MOMENTOS DO CARNAVAL FOLIA 2020 NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS

06/03/2020 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
OS MELHORES MOMENTOS DO CARNAVAL FOLIA 2020 NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria do Turismo e da Cultura realizou no período de 22 a 25 de Fevereiro do corrente, o tradicional carnaval folia 2020. Foram várias atrações artísticas locais e regionais que animaram o carnaval tradição do município.
A SEPLACOM – Secretaria do Planejamento, Comunicação Institucional e Gestão disponibilizou uma equipe de pessoas para cobrir todo o evento com imagens, fotos e informações de tudo que aconteceu no período momesco no município de Caraúbas. A equipe formada pelo repórter cinematográfico, João Paulo Gregório, pelos assessores Miguel Filho, Aparecida Alves e Marcos Fernandes registraram todos os momentos do evento.
A secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos ficou responsável pela limpeza das ruas, praças, avenidas e pelas margens do Rio Paraíba. De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, José Marcelo Neves, foram recolhidos durante o período de carnaval algo em torno de 3,5 toneladas de lixo entre as margens do Cangati e a praça de eventos.
A secretária do Turismo e da Cultura, Silvana Myllena, falou da estrutura montada na praça da saudade para que os foliões desfrutassem de  barracas, estrutura de palco, som e iluminação, bem como, de banheiros moveis. Tivemos quatro dias de muita alegria e diversão. O trabalho realizado por nossa equipe de assessores municipais, em que pese as dificuldades, surtiu efeito por tudo que foi realizado, afirmou ela.
A secretaria da saúde em regime de plantão disponibilizou profissionais e material necessário para atender a ocorrências necessárias. Houve distribuição de preservativos em pontos estratégicos. Médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares se reversaram em dias e horários para não deixar faltar nada a população.
O prefeito Silvano Dudu afirmou que o carnaval de Caraúbas só tem a crescer a cada ano que passa, pois, temos uma cidade que oferece infraestrutura necessária para foliões de diversos gostos. Claro que ainda temo muito a melhorar, a cada ano nos reunimos com a equipe da gestão e analisamos onde devemos investir para que os erros não voltem a acontecer e isso tem contribuído para o melhoramento de nossos eventos, afirmou ele.

Fotos: MIGUEL FILHO/APARECIDA ALVES