CRIANÇAS DA CRECHE SÃO PEDRO, EM CARAÚBAS, ACERTAM O PASSO E CAEM NA FOLIA DO CARNAVAL 2020

22/02/2020 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Nesta sexta-feira, dia 21/02 foi a vez das crianças da creche São Pedro caírem na folia com a prévia de carnaval infantil da rede pública municipal de ensino do município de Caraúbas. Numa manhã festiva todos se fantasiaram com seus heróis preferidos e se divirtiram ao som de marchinhas de carnavais.
A secretária da educação, Rhayanne Fernandes, esteve presente na creche para prestigiar o carnaval das crianças e falou da importância de se promover nessa faixa etária atividades que promovam interação e bem estar. Veja a alegria deles em dançar, pular, gritar e brincar. São momentos como estes que marcam a nossa infância e é onde tudo começa, as amizades, o carinho que nossos profissionais demonstram ter com cada um deles, afirmou ela.
A creche São Pedro tem quase 150(cento e cinquenta) crianças de 0 a 4 anos de idade e funciona em dois turnos. Em que pese as dificuldades e por determinação do prefeito Silvano Dudu estamos promovendo e resgatando o carnaval em todas as nossas unidades e na cidade. Isso é de fundamental importância nos dias atuais por toda conjuntura vivida no mundo, acrescentou Rhayanne.
Os pais aprovaram o projeto que faz com que seus filhos possam ter um dia diferente, vivenciando momentos mágicos do mundo imaginário como se vestirem de suas fantasias de seus heróis preferidos. Tivemos todos os personagens das histórias de quadrinhos e dos filmes de TV. Super homem, batman, homem aranha, mulher maravilha, mulher gato, Chaves e tantos outros.
Os profissionais da creche também se vestiram a caráter e entraram na folia para animar ainda mais a manhã de toda criançada. Nosso trabalho é árduo mais muito dignificante e prazeroso, pois, sabemos que é a partir daqui que preparamos o futuro de nossa cidade, afirmou a diretora da creche Maiza da Conceição.

Foto: MIGUEL FILHO