PREFEITO SILVANO DUDU INSPECIONA OBRAS DO BALNEÁRIO ORLA DO CANGATI EM CARAÚBAS

24/01/2020 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
PREFEITO SILVANO DUDU INSPECIONA OBRAS DO BALNEÁRIO ORLA DO CANGATI EM CARAÚBAS

PREFEITO SILVANO DUDU INSPECIONA OBRAS DO BALNEÁRIO ORLA DO CANGATI EM CARAÚBAS

O prefeito do município de Caraúbas, Silvano Dudu, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 23 de Janeiro do corrente, na companhia do secretário do Planejamento, jornalista Eduardo Belo e da engenheira civil do município, Marina Borges, fiscalizando in loco as obras do balneário Cangati que foram iniciadas semana passada.
Uma das obras mais importantes para a infraestrutura turística do município e com custos na ordem de mais de meio milhão de reais irá proporcionar o aumento do fluxo de turistas ao município depois de pronta e inaugurada. Teremos a oportunidade de poder entregar ao nosso povo uma das maiores, se não a maior obra da história desse município, falou o prefeito feliz em ver um sonho sendo edificado.
O prefeito Silvano relembrou o seu tempo de criança as margens do Rio Paraíba e contou que naquele local brincou bastante nos barrancos de areia gigantes formados no leito do rio. Parece não ser verdade o que hoje estamos conseguindo realizar. Uma obra que desde o seu inicio irá oportunizar aos caraubenses mais de 30(trinta) empregos diretos e dezenas de empregos indiretos, disse ele.
A engenheira Marina Borges conversou com Evaldo da CONSTRUPLAN responsável pela obra e tirou todas as dúvidas quando a fundação da obra, bem como, orientou toda equipe de trabalho quanto aos procedimentos necessários a efetivação com sucesso do andamento da obra.
Nosso intuito é fazer com que essa obra realmente tenha um andamento dentro do cronograma traçado para que possamos dentro do tempo estimado concluirmos as etapas previstas, afirmou Evaldo. Vamos dá a celeridade necessária para atender o mais breve possível ao pedido do município, concluiu ele.
O secretário do Planejamento, Eduardo Belo, afirmou que essa é uma obra diferenciada das demais, uma vez que sua estrutura é única a ser instalada na região do cariri. Nesta sexta ou sábado chega a nossa cidade a primeira remessa do Gabião que a espécie de um muro que será instalada na orla do Cangati. Queremos tranquilizar a população que se tudo transcorrer dentro do previsto teremos em breve essa primeira etapa sendo concluída. Segundo ele, a parte que mais poderá sofrer atraso será exatamente a parte do aterro e da compactação. Mas já estamos programando com o setor de engenharia uma solução rápida e segura para essa parte da obra, concluiu Belo.

Foto: Arquivo SEPLACOM