PREFEITO SILVANO DUDU INSPECIONA OBRAS DO GINÁSIO DE ESPORTES DA CIDADE DE CARAÚBAS

13/01/2020 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Dando sequencia ao cronograma de visitas as obras em andamento no município de Caraúbas, na manhã da última quinta-feira, dia 9/1, o prefeito Silvano Dudu esteve acompanhado da engenheira fiscal Marina Borges de Oliveira e do engenheiro projetista Lincoln, realizando inspeção in loco as obras de fundação do Ginásio de esportes da cidade de Caraúbas.
Na visita técnica de inspeção realizada constatou-se o andamento da obra dentro do previsto pela atual gestão da SOPSUR. A engenheira Marina Borges verificou o andamento da obra com a escavação das valas que darão sustentação as colunas que serão erguidas do ginásio. Diferente da quadra que existia anteriormente no local e demolida pela gestão que nos antecedeu, teremos aqui uma obra de infraestrutura totalmente diferente, disse a engenheira.
Pelas informações que obtivemos a quadra anterior apresentou diversos problemas em sua estrutura construída pelo governo do Estado da Paraíba. Essa esta sendo edificada pelo município em parceria com o Governo Federal em área cedida pela Prefeitura e disporá de estacionamento, totalmente coberta e com suas laterais fechadas, afirmou ela.
O prefeito Silvano Dudu se mostrou otimista quanto a celeridade da obra afirmando que os mais de R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais) já foram creditados na conta do convênio celebrado entre o Governo Federal através do extinto Ministério dos Esportes através da CEF/GIGOV e a Prefeitura Municipal de Caraúbas, graças a emenda parlamentar de autoria do atual senador Veneziano Vital do Rêgo ainda quando era deputado federal, afirmou ele.
Aqui vamos garantir um espaço que a nossa cidade nunca teve e sempre sonhou. Um espaço adequado para a pratica esportiva onde crianças, jovens, adolescentes e adultos poderão desenvolver atividades desportivas sem medo e perigo. Um espaço que há mais de 22 anos é cobrado pelos caraubenses. Esperamos que a empresa continue no ritmo que verificamos aqui para que possamos dentro do prazo estipulado entregar este importante empreendimento à cidade e desportistas, concluiu o prefeito Silvano Dudu.

Foto: Miguel Filho