PREFEITO DE CARAÚBAS REUNE EQUIPE DA GESTÃO E SETORES DA IMPRENSA EM CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL

20/12/2019 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito Silvano Dudu reuniu na noite desta quinta-feira, 19/12, a equipe da gestão pública municipal, vereadores da bancada de situação e setores da imprensa local e regional em confraternização de Natal no prédio onde funciona a rádio Caraúbas FM Web.
Foi uma noite diferente, descontraída e cheia de surpresas. Uma delas foi a participação do trio de forro Meteoro da cidade de Campina Grande que veio a convite do jornalista e secretário do Planejamento, Eduardo Belo, para abrilhantar a noite de confraternização de Natal e fim de ano. Estiveram presentes além do prefeito Silvano Dudu, a primeira dama e vereadora Neide de Assis, o vereador e presidente da Câmara Municipal de vereadores do município Nero Soares, o vice-presidente da Casa Fábio Pereira, os secretários da Educação Rhayanne Fernandes, da Saúde Leonardo Eneas, da Agricultura Rone Feitoza, de Obras Públicas e Serviços Urbanos, José Marcelo, das Finanças Silvio Fernandes, do Turismo e da Cultura, Silvana Milena, dos Transportes José Renivaldo Neves e do Planejamento, Comunicação e Gestão, jornalista Eduardo Belo.
Os convidados da imprensa compareceram Bruno Lira e o próprio anfitrião jornalista Eduardo Belo da Caraúbas FM Web. Pelo governo do Estado se fez presente João Alves da 5º Região do Orçamento Democrático Estadual, além de alguns assessores diretos do município. Em sua fala de abertura o jornalista Eduardo Belo, agradeceu a presença de todos e registrou as ausências dos colegas secretários da Administração Nelson Honorato e da Assistência Social, Flávia Quirino.
Hoje é um dia de festa para que possamos nos confraternizar, afinal também somos uma grande família que formamos a gestão pública municipal. São momentos raros como estes que temos ao longo do ano e precisamos também parar e celebrar a vida. Fico extremamente feliz de esta participando de uma gestão operosa, transparente e atuante em todas as áreas, disse ele.
Já o prefeito Silvano Dudu parabenizou toda equipe e destacou a atuação do secretário do planejamento nas principais ações do município. Tivemos um inicio de gestão difícil, pensei até em desistir. Mas formamos um time muito bom e que hoje tem uma unidade. Sou feliz e estou muito realizado por ter acertado nas indicações dessa gestão que só tenho orgulho, afirmou ele. Quero aproveitar para desejar a todos vocês um Natal de muita saúde, paz e luz e que o menino Jesus nos traga um ano novo repleto de grandes conquistas e realizações, concluiu ele.

Foto: Miguel Filho