EM SOLENIDADE BASTANTE PRESTIGIADA PREFEITO DE CARAÚBAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA TRÊS IMPORTANTES EMPREENDIMENTOS

09/12/2019 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

Em solenidade realizada na manhã/tarde de sábado, 5/12, no prédio sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, o prefeito Silvano Dudu acompanhado de uma comitiva formada pelo Deputado Federal Efraim Filho, do vice-prefeito Zé de Laura, vereadores, prefeitos das cidades de Coxixola, Givaldo Limeira, de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolf e de São João do Tigre, Célia Alves, de todos os secretários municipais, assessores da Prefeitura, centenas de populares foi assinada a ordem de serviço para inicio das obras do Balneário Cangati, do Ginásio de Esportes de Caraúbas e a conclusão da Quadra de Esportes do campo de futebol.
De acordo com o secretário do Planejamento, jornalista Eduardo Belo, todos os empreendimentos juntos somam um investimento na ordem de mais de R$ 1.000.000,00(Hum Milhão de Reais), sendo R$ 552.000,00 da construção do Balneário Cangati, R$ 438.000,00 para construção do Ginásio de Esportes da cidade de Caraúbas e R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais) para conclusão da Quadra de Esportes do campo de futebol José Valderi Neves.
Os recursos estão garantidos e depositados graças as Emendas Parlamentares do deputado federal Efraim Filho e do senador Veneziano Vital do Rêgo, ainda no exercício de 2017.
Durante a solenidade o prefeito Silvano Dudu agradeceu o empenho do Deputado Efraim Filho e do senador Veneziano na indicação dos recursos para a realização de um sonho de todos os caraubenses. Hoje marcamos mais um dia épico para entrar para a história deste município, com a assinatura dessas ordens de serviço. Sei que muitos ainda estão sem acreditar como eu mesmo tive num passado nem tão distante, mas hoje estou convicto dessa realidade, argumentou ele. Estamos transformando esta cidade no maior canteiro de obras do cariri paraibano, algo nunca visto na história de Caraúbas. Quero aqui agradecer e enaltecer o trabalho incansável de nossos parlamentares Efraim e Veneziano, sem eles não teríamos condições de trazer empreendimentos como estes, afirmou Silvano emocionado.
Ainda em seu discurso o prefeito agradeceu o empenho dos vereadores da sua base de sustentação na Câmara, aos secretários municipais e a toda equipe da gestão pelos esforços empreendidos na conclusão de toda parte burocrática dos processos. Creio que o mais complicado já ultrapassamos, vamos agora fiscalizar e cobrar das construtoras agilidade nas obras e dedicação exclusiva na conclusão das mesmas, disse ele.
A obra do balneário Cangati ficará a cargo da construtora CONSTRUPLAN e do Ginásio de esportes será administrada pela construtora MIMOZZA CONSTRUÇÕES LTDA, vencedoras do certame licitatório na modalidade Tomada de Preço. Já a conclusão da Quadra de esportes do campo de futebol José Valderi Neves ficará a cargo da construtora AF Engeharia.
O senador Veneziano Vital não pode esta presente, mas enviou um vídeo em que cumprimentou o prefeito e os caraubenses afirmando o seu compromisso junto ao Senado Federal para continuar ajudando Caraúbas a crescer e se comprometendo e dá seu empenho a atual gestão municipal. O Deputado Efraim esteve presente a solenidade e falou aos presentes da alegria em rever a população de Caraúbas num dia de muita festa. É bom olharmos nos olhos do povo e percebermos a alegria por tudo que hoje estamos conquistando, disse o Deputado.
Estamos aqui mais uma vez ao lado do prefeito e de todas as autoridades do município de Caraúbas para demonstrar o nosso compromisso com o prefeito e com essa gente. Todos os investimentos somados de nossa atuação parlamentar para Caraúbas já somam aproximadamente R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) fruto de muito trabalho. Entregamos neste dia um veículo VAN zero quilometro para o transporte de pacientes, isso é promoção da saúde pública, assinamos ordem de serviço com o prefeito Silvano Dudu para a mais ousada obra de infraestrutura turística da região. A construção do balneário Cangati com recursos alocados em mais de meio milhão de reais, entregamos um gabinete odontológico, e ainda haveremos de fazer mais por cada cidadão caraubense como recompensa em terem acreditado no nosso mandato, concluiu o Efraim Filho.

Foto: MARCOS FERNANDES