PREFEITO REALIZA SUA PRIMEIRA VIAGEM OFICIAL A BRASÍLIA

13/02/2017 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
PREFEITO REALIZA SUA PRIMEIRA VIAGEM OFICIAL A BRASÍLIA

O prefeito Silvano Dudu realizará nesta terça-feira, dia 14/02, sua primeira viagem oficial como prefeito constitucional do município de Caraúbas – PB. Ele viajará na companhia do Secretário do Planejamento, Comunicação Institucional e Gestão, jornalista Eduardo Belo e irá participar de vários momentos na capital do país.
Na quarta-feira pela manhã cumpre agenda na Confederação Nacional do Municípios a CNM onde participa da Semana de Atendimento Técnico onde tratará de diversos temas e demandas do município, entre eles o financiamento da gestão ambiental, consórcios públicos intermunicipais, estrutura da Defesa Civil do Município e do Plano de Desenvolvimento Rural. A tarde o prefeito na companhia do Secretário do Planejamento Eduardo Belo visitaram vários parlamentares do Estado no Congresso Nacional.
O prefeito Silvano Dudu será recebido pelo Deputado Federal Veneziano Vital do Rego Segundo Neto onde irá despachar várias demandas e conseguir emenda parlamentar para atender a Implantação do Programa Academia da Saúde, construção de uma creche municipal padrão FNDE, ampliação do Mercado Público Municipal, pavimentação de paralelepípedos de várias ruas, Ginásio de Esportes e casas populares.
Já no dia seguinte, na quinta-feira, a agenda estará mais uma vez lotada onde pela manhã participará de despachos e palestras sobre as exigências do convênio do ITR, gestão local do Turismo e as previsões do FPM para o ano de 2017. O prefeito irá visitar os gabinetes dos senadores paraibanos e pleitear recursos para perfuração de poços, construção do CRAS, equipamentos para a nova UBS – Unidade Básica de Saúde e visitará os ministérios da Saúde, Educação e da Ciência e Tecnologia.
Temos muito trabalho pela frente e temos que procurar parcerias importantes para o desenvolvimento do nosso município. Nada melhor que irmos a Brasília e procurar junto aos nossos representantes estaduais meios de captar recursos para que Caraúbas se transforme no canteiro de obras que esperamos e sonhamos, concluiu o prefeito.

Foto: Arquivo SEPLACOM