PREFEITURA DE CARAÚBAS E BANCO BRADESCO FIRMAM PARCERIA QUE BENEFICIARÁ SERVIDORES PÚBLICOS

21/10/2019 | 853 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através das Secretarias da Administração e das Finanças firmaram parceria com o a agência do Banco Bradesco vencedor da licitação pública da folha de pagamento dos servidores públicos municipais e realizaram na manhã desta segunda-feira, solenidade de regularização e abertura de contas dos mais de 70(setenta) funcionários que ainda não tinham vinculo com a agência.
A solenidade foi bastante concorrida e contou com a presença do prefeito Silvano Dudu, da vereadora e primeira dama do município, Neide de Assis, do gerente da agência Bradesco, Flávio, dos secretários municipais das Finanças, Silvio Fernandes, do Planejamento, jornalista Eduardo Belo, da Agricultura Ronne Feitoza, da Saúde Leonardo Eneas, da Assistência Social Flávia Quirino, do Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, Silvana Myllena, dos Transportes Renivaldo Neves e da Educação Rhayanne Fernandes.
O prefeito Silvano Dudu destacou em seu pronunciamento a importância de se ter um parceiro como o Banco Bradesco, pois, irá proporcionar maior comodidade aos servidores públicos com a implantação de uma infraestrutura mínima que possa garantir ao servidor o recebimento de seus vencimentos na própria cidade. Nesse momento quero destacar que não apenas o servidor sai ganhando, mas o comércio também ganha pois teremos um fortalecimento da economia com o dinheiro circulando dentro da nossa cidade, afirmou ele.
A Prefeitura de Caraúbas dispõe em seus quadros de aproximadamente 300(trezentos) servidores entre efetivos, comissionados e contratados. De acordo com o secretário de finanças, Silvio Fernandes, pouco mais de setenta servidores ainda não dispõe de conta salário junto ao Bradesco, mas que durante todo o dia tiveram a oportunidade presencial na sede do SCFV de regularizarem sua situação funcional.
Já o gerente Flávio, do Bradesco, em sua fala disse da alegria em esta fazendo parte desse momento, de uma empresa pública séria, organizada e que tem em seus quadros servidores que agregam valores ao serviço público. Estamos aqui hoje disponibilizando toda nossa equipe de funcionários evitando o deslocamento desses servidores para uma agência e ofertando nossos serviços presenciais, disse ele.
Para efetivar ainda mais essa parceria estamos aguardando o Plano de Segurança que será elaborado pelas policias civil e militar que nos garanta montar no nosso ponto de atendimento, um caixa eletrônico que permita mais comodidade ao servidor da Prefeitura de Caraúbas, concluiu o gerente Flávio.
O servidor público professor Dozão afirmou que a gestão está de parabéns por mais uma conquista importante para o servidor público. Analisando, percebemos a importância dessa parceria que irá facilitar nossa vida, me refiro nossa a do servidor de Caraúbas que em breve não precisará mais ter que se deslocar para outros municípios com a finalidade de sacar seu salário. Estou muito feliz e quero parabenizar a gestão do prefeito Silvano Dudu e toda sua equipe pela brilhante ideia, disse ele.

Foto: Miguel Filho