SEMAS ENCERRA SEMANA DO BEBÊ E ESCOLHE BEBÊ DESTAQUE 2019 E O BEBÊ PREFEITO, EM CARAÚBAS

07/09/2019 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria da Assistência Social e a coordenação do Programa Selo UNICEF encerraram na última quinta-feira, a segunda edição da Semana do Bebê, edição 2019, com a realização do concurso bebê destaque e a escolha do bebê prefeito.
A semana do bebê é uma das atividades previstas no rol das exigências que o município precisa cumprir para que seja contemplado com o seo UNICEF de município amigo da criança. A solenidade contou com a participação de de autoridades públicas municipais, beneficiários dos programas sociais, crianças, adolescentes e a população envolvida. Dentre as autoridades o prefeito Silvano Dudu marcou presença, além da secretária da Assistência Social, Flávia Emanoela Quirino, secretária da Educação Rhayanne Soraine, secretário da Agricultura, Rone Feitoza, profissionais da saúde como a médica do Programa Mais Médicos, Caliandra Vasconcelos, enfermeira Poliana Cristina, cirurgião dentista Daniel, assistente social e assessores municipais, bem como, a coordenadora do Selo UNICEF no município Lindailda Lima(Preta).
Após uma semana de votação aberta ao público na Fan Page oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas a população escolheu entre os 11(onze) bebês concorrentes, a bebê escolhida entre os internautas e votantes foi Alicia Maria que obteve mais de 700(setecentos) votos e curtidas. Em segundo lugar ficou o bebê José Arthur com mais de 600(seiscentos) votos e curtidas.
Flávia Quirino secretária da assistência social participou da entrega da premiação ao lado do prefeito Silvano Dudu e da primeira dama do município, Neide de Assis, e falou da alegria de poder ter concluído mais uma etapa com busca a efetivação do selo UNICEF. Quero agradecer a equipe municipal do Selo UNICEF, na pessoa da Lindailda e toda equipe da Assistência Social, bem como, das demais secretarias que realizaram com esmero e muita dedicação mais este evento importante para o município, afirmou ela. Não poderia deixar de agradecer também as famílias que estiveram envolvidas nesta Semana do Bebê, completou ela.
O prefeito Silvano Dudu, parabenizou a equipe da gestão do Selo e da SEMAS, bem como, da Saúde, da Educação, da Comunicação e das demais áreas envolvidas pelo sucesso do evento, bem como, o empenho das famílias caraubenses em participar e colaborar com o desenvolvimento social e educacional de nossas crianças, pensando no futuro de nossa gente, finalizou ele.

Foto: Miguel Filho