CARAÚBAS PROMOVE A SEMANA DO BEBÊ NUMA ATIVIDADE EM BUSCA DO SELO UNICEF

27/08/2019 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
CARAÚBAS PROMOVE A SEMANA DO BEBÊ NUMA ATIVIDADE EM BUSCA DO SELO UNICEF

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria da Assistência Social e a coordenação do Programa Selo UNICEF realizaram na noite de ontem na Escola Alice Jorge da Silva a noite de abertura da segunda edição da Semana do Bebê, edição 2019, com a realização do concurso bebê destaque.
A solenidade contou com a participação de centenas de pessoas entre autoridades, beneficiários de programas sociais, crianças, adolescentes e a população envolvida. Dentre as autoridades o prefeito Silvano Dudu marcou presença, além da secretária da Assistência Social, Flávia Emanoela Quirino, secretária da Educação Rhayanne Soraine, secretário da Agricultura, Rone Feitoza, profissionais da saúde como a médica do Programa Mais Médicos, Caliandra Vasconcelos, enfermeira Poliana Cristina, cirurgião dentista Daniel, assistente social e assessores municipais, bem como, a coordenadora do Selo UNICEF no município Lindailva Alves(Preta).
A secretária da Assistência Social, Flávia Quirino, saudou os presentes agradecendo mais uma vez o empenho de toda equipe do programa, evidenciando a importância desta ação na luta do município para conquistar o selo UNICEF de município AMIGO DA CRIANÇA. Temos muitas metas a serem cumpridas, mas contamos com o apoio total do prefeito Silvano que não tem medido esforços para melhorar os índices sociais de Caraúbas para que possamos superar etapas e conquistar o selo, completou a secretária da SEMAS.
Flávia Quirino explicou que o concurso bebe destaque já esta aberto para participação popular, onde 11(onze) crianças estão concorrendo através de votação pela internet, novidade da edição deste ano. Os interessados acessam a Fan Page oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas e curtem a foto das crianças. A que receber mais curtidas se somam aos votos presenciais e será eleita a que computar mais votos, afirmou ela.
O prefeito Silvano Dudu, agradeceu a colaboração e o empenho dos que fazem a Assistência Social e a coordenação do Selo UNICEF garantindo que ao final do próximo ano estaremos com os nossos esforços condecorando Caraúbas com este importante selo que tornará nosso município referência na política da Assistência Social e claro melhorando os índices nas áreas da educação, saúde e áreas afins, afirmou ele.

Foto: Patrick Batista(SEMAS)