SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, DE CARAÚBAS, REALIZOU FESTIVIDADES EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

10/08/2019 | 858 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARAÚBAS REALIZOU FESTIVIDADES EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria da Educação realizou na quinta-feira, dia 8 e na sexta-feira, dia 9/8, as comemorações alusivas as festividades em homenagem ao dia dos pais, respectivamente, no Distrito de Barreiras e na cidade de Caraúbas.
As festividades em Barreiras aconteceram no espaço do antigo Mercado Público e contou com a participação de dezenas de pais de alunos da Escola João José de Alcântara sob a direção do professor Roniely. Estiveram presentes, o prefeito Silvano Dudu, a secretária Rhayanne Fernandes, assessores da SEDUC, funcionários e professores da EMEIF João José de Alcântara.
A noite foi bastante animada e produtiva, pois foram realizadas diversas ações com a participação dos pais. Brincadeiras, gincanas e distribuição de brindes marcaram as festividades em comemoração ao dia dos pais.
Já na noite de ontem, na Escola Alice Jorge da Silva, na cidade de Caraúbas a noite foi de muita descontração com a Gincana promovida pela SEDUC. Os pais puderam participar de várias provas criativas o que tornou a noite bem atrativa. Centenas de pais participaram de dezenas de momentos preparados especialmente aos pais presentes.
A secretária Rhayanne Fernandes falou que não poderia deixar de realizar esses momentos com os pais dos alunos da rede pública de ensino. Estamos realizando um projeto de aproximar a família e a escola, com a realização de palestras e cotando com o apoio dos pais para vivenciarem a vida acadêmica de seus filhos, afirmou ela.
O prefeito Silvano Dudu também se fez presente nas comemorações e afirmou o seu compromisso de continuar trabalhando forte pela educação dos caraubenses. Nós temos ainda muitos projetos para executar, prometi transformar a nossa educação e estamos fazendo isso com muita responsabilidade e compromisso com o futuro do nosso município, afirmou ele.
Assim como fizemos com o dia das mães, não poderia deixar de fazer também com os pais. São momentos que marcam a vida dessas pessoas e tenho certeza que cada um que aqui esteve, sairá com a sensação de satisfação pela lembrança desta data, finalizou ele.

Foto: Miguel Filho