PREFEITURA DE CARAÚBAS REALIZA OBRAS DE INFRAESTRUTURA DOS CANTEIROS CENTRAIS DA PRAÇA DE EVENTOS

12/06/2019 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

PREFEITURA DE CARAÚBAS REALIZA OBRAS DE INFRAESTRUTURA DOS CANTEIROS CENTRAIS DA PARAÇA DE EVENTOS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos vem realizando desde o mês de Maio melhoramento da infraestrutura da praça de eventos do São Pedro da cidade. Os canteiros centrais da Rua Joaquim Galdino Santiago estão sendo pavimentados e sendo colocado lances de arquibancada.
De acordo com José Marcelo, secretário de Obras do município, a intenção do prefeito é a de melhorar a infraestrutura do local onde se realiza o maior e melhor evento do cariri paraibano, a tradicional festa de São Pedro. Estamos pavimentando os canteiros centrais para que as pessoas possam ter um espaço adequado de assistir aos shows em época de evento, ou de uma área de lazer durante todo o ano, afirmou ele.
Já o prefeito Silvano Dudu disse que está investindo mais de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) com a contratação de mão de obra e compra de material para estruturar a área. Gostaríamos de poder fazer mais e maior, infelizmente os recursos são poucos e não temos como comprometer outras ações importantes e que não devem sofrer com a descontinuidade, disse ele.
Termos já no evento deste ano essa inovação na praça de eventos, o que irá proporcionar melhor estrutura para comerciantes, barraqueiros, turistas e visitantes. Vamos manter os canteiros centrais, só que agora totalmente urbanizados, retirando a poeira e a lama. Sempre foi um transtorno realizar nosso principal evento turístico, exatamente pela falta de infraestrutura, finalizou o prefeito.
É intenção da Prefeitura de Caraúbas dá logística e infraestrutura ao local garantindo mais comodidade e segurança aos caraubenses. O espaço é amplo e precisamos ocupar essa área pública com a infraestrutura necessária. Em ano anteriores não tivemos como realizar essas melhorias que hoje estão sendo gradativamente implantadas, disse o secretário José Marcelo, de Obras Públicas e Serviços Urbanos.

Foto: Miguel Filho