PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO E ALTERA HORÁRIO DE EXPEDIENTE EM REPARTIÇÕES PÚBLICAS

17/04/2019 | 855 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

PREFEITO DE CARAÚBAS DECRETA PONTO FACULTATIVO E ALTERA HORÁRIO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS

O prefeito Silvano Dudu do município de Caraúbas fazendo cumprir a tradição e o respeito com o período da Semana Santa, decretou hoje Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, dia 18/04, alterando o horário de funcionamento das unidades administrativas municipais.
De acordo com o decreto expedido nesta quinta-feira, dia 17/04, amanhã véspera da sexta-feira da paixão do Senhor e em comemoração as festividades da Semana Santa, o horário de funcionamento de todas as repartições será das 7h., às 13h., com exceção dos serviços essenciais a população como saúde e serviços urbanos que funcionarão em regime de plantão.
Silvano Dudu afirmou que a pedido de muitos servidores e atendendo há uma tradição da semana santa resolveu flexibilizar o expediente, haja vista, que muitas famílias aproveitam essa época para viajar e curtir as celebrações da Páscoa. Acima de tudo resguardo o respeito pelo período que vivenciamos. Respeito a religiosidade, divindade e cristandade que o momento oportuniza, afirmou ele.
Na sexta-feira, não haverá expediente em virtude do feriado religioso nacional. A Prefeitura retoma suas atividades normais a partir do dia 22, segunda-feira, afirmou ele.

Foto: Arquivo SEPLACOM