ATENÇÃO BÁSICA DO DISTRITO DE BARREIRAS PROMOVE HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER

31/03/2019 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
ATENÇÃO BÁSICA DO DISTRITO DE BARREIRAS PROMOVE HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria da Saúde e em parceria com a Unidade Básica da Saúde da Família do Distrito de Barreiras realizou na manhã da última quinta-feira, dia 28, várias atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher que transcorreu no último dia 8 de Março.
De acordo com Claudiane Alves, diretora da UBSF de Barreiras essa foi a primeira atividade do ano, obedecendo um vasto calendário de atividades que serão colocadas em prática durante o ano de 2019. Diferentemente de ano anteriores, vamos esta sempre promovendo atividades que caracterizem essas datas comemorativas envolvendo nossa comunidade, explicou ela.
Várias autoridades prestigiaram as homenagens realizadas pela Unidade da Saúde. O prefeito Silvano Dudu esteve acompanhado da primeira dama e vereadora Neide de Assis, o secretário da saúde Leonardo Eneas, a secretária da Assistência Social, Flávia Quirino, o diretor da Atenção Básica, Dr. Reinier Miranda, bem como, os profissionais daquela unidade, médico, cirurgiã dentista, psicóloga, enfermeiro e nutricionista.
Foram realizadas diversas atividades, entre elas palestra, uma aula de zumba, gincana e servido um lanche para todas as mulheres que participaram das homenagens. A diretora da UBSF do Distrito de Barreiras, Claudiane Alves(Preta), falou da importância de se valorizar momentos como estes, bem como, da sua satisfação em poder contar com o apoio do Poder Público através do prefeito Silvano Dudu e do secretário da saúde para realizar momentos como estes.
Precisamos conscientizar e atrair ainda mais público para nossos eventos. As pessoas precisam se conscientizar da importância e do significado de datas comemorativas como estas. Afinal, a mulher tem e sempre terá um cuidado especial nesta gestão, finalizou ela.

Foto: CLAUDIANE ALVES(PRETA)