PREFEITO REUNIRÁ SERVIDORES EM CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

20/12/2018 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
PREFEITO REUNIRÁ SERVIDORES EM CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

A Prefeitura Municipal de Caraúbas estará promovendo no próximo dia 28 de dezembro no balneário São José, a confraternização de todos os servidores públicos municipal.
De acordo com a assessoria do Gabinete do Prefeito esse momento será mais um marco da atual gestão que estará reunindo todos os servidores municipais, de todas as áreas e categorias para um momento único, o de poder se confraternizar com a gestão pública municipal.
O prefeito Silvano Dudu afirmou que espera contar com a participação de todos os servidores, independente de cor partidária, pois, será um dia diferente dos demais, onde cada um deverá comparecer com o coração cheio de bondade para vivenciar o verdadeiro significado deste momento, que é o Espírito Natalino.
Gostaria muito de poder contar com a presença de todos, pois, será um momento de lazer e descontração, haja vista, que passamos o ano sempre cobrando, exigindo esforços para que a máquina pública responda aos anseios da sociedade. Portanto, aproveito o momento para mais uma vez convidar todos os servidores, desde o auxiliar de serviços ao prefeito, vice-prefeito e demais autoridades, para juntos celebrarmos esse novo momento da administração pública. Dia 28/12, a partir das 12h., no balneário São José, as margens da PB-196, que liga Caraúbas a cidade do Congo, estaremos realizando de forma inédita a maior confraternização já feita por uma gestão pública municipal, finalizou o prefeito.

Foto: Arquivo SEPLACOM