CARAUBENSES PARTICIPARÃO DE PENEIRÃO DO CAMPINENSE CLUBE

02/02/2017 | 856 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :
CARAUBENSES PARTICIPARÃO DE PENEIRÃO DO CAMPINENSE CLUBE

JOVENS CARAUBENSES PARTICIPARÃO DE PENEIRÃO DO CAMPINENSE CLUBE

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer e a convite da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do município de Coxixola estará enviando aproximadamente 20(vinte) jovens atletas entre 12 e 20 anos de idade para participar de um peneirão que será realizado do Campinense Clube.
O evento acontece neste sábado dia 04/02/2017, às 9h., no Estádio Manoel de Joana, na cidade de Coxixola com a presença do professor Dgmar do clube de Campina Grande. De acordo com José Valdomiro Filho coordenador da categoria de base do futebol local o município recebeu o honroso convite do secretário Ginaldo Alves para participar deste importante evento que poderá selecionar jovens caraubenses para uma temporada num grande clube do nosso Estado.
Em Caraúbas o futebol assim como as demais categorias nunca foram valorizadas. Nunca o Poder Público Municipal investiu nas categorias de base e muito menos promoveram qualquer evento que pudesse revelar atletas para o futebol estadual e nacional. Segundo ele, será uma oportunidade de mostrar o que nossos atletas são capazes, mesmo sabendo das dificuldades que temos para superar outros tantos jovens atletas de outros municípios que dispõe de condições estruturais bem melhores.
Irão participar do Peneirão no próximo sábado os jovens caraubenses Eder, Felipe, Natiel, Vitor, Fernando José, Henrique Neves, Pedro Vitor, David, Nilton, Vitor, Renildo, Gabriel, Hiago, Arthur, Diogo e Tadeu.
A secretaria de turismo, cultura, desporto e lazer do município disponibilizara estrutura de deslocamento dos jovens atletas para que possam se apresentar no peneirão e quem sabe a cidade é contemplada com um desses atletas para participar do Campinense Clube, time hexacampeão paraibano e campeão do nordeste.

Foto: José Valdomiro Filho