PREFEITO DE CARAÚBAS CONCEDE ENTREVISTA NESTE SÁBADO A EMISSORAS DO CARIRI PARA DIVULGAR PROGRAMAÇÃO DO SÃO PEDRO 2018

23/06/2018 | 854 | | | Planejamento Comunicação Institucional e Gestão | Compartilhe :

O prefeito Silvano Dudu iniciará sua agenda administrativa neste sábado, dia 23 véspera do dia de São João percorrendo as principais emissoras de rádio do cariri para divulgar a programação oficial dos festejos do São Pedro 2018. O santo junino é celebrado a décadas com ênfase, pois, além de ser um dos três santos mais festejados do mês de junho é o padroeiro do município.
A Prefeitura de Caraúbas através da Secretaria do Turismo elaborou uma programação a altura da tradição da festa que acontecerá no período de 05 a 07 de Julho, em praça pública devidamente estruturada para receber os turistas, visitantes e os filhos ausentes.
A secretaria do turismo em parceria com as secretarias do Planejamento, Comunicação Institucional e de Obras Públicas e Serviços Urbanos já reuniram os barraqueiros cadastrados para o repasse das informações necessárias ao sucesso obtido em anos anteriores, bem como, instruir os mesmos sobre as vedações que deverão ser impostas na edição deste ano.
O prefeito Silvano Dudu divulgará as inovações a serem implantadas para este ano, bem como, o plano de segurança pública que será colocado em prática com a parceria com as policias civil e militar.
O prefeito estará as 8h30min., na rádio Cidade de Sumé e as 11h., na rádio Serra Branca FM.

Foto: Arquivo SEPLACOM